terça-feira, 28 de julho de 2009

Dias de Chuva

Chove.
Chove !
Chove de novo...
Pára; e chove mais uma vez.
São dias de muita chuva mesmo. Dias úmidos que complicam um pouco os meus passeios diários.
Eu saio para passear duas vezes por dia. De manhã às 6 horas e à tarde entre 18 e 19 horas. Eu, mesmo sem saber usar o relógio, sei dos meus horários... Quando passa muito da hora eu já começo a resmungar e embora eu não parta para ignorância (tipo: não fico latindo nem chorando) mas fico inquieto nessas horas.
Eu sou super bonzinho e colaboro, digo; cãolaboro com a minha mãe.
Já tentei lavar a louça, mas como sou petitico não alcanço a pia; já tentei o aspirador, mas realmente não vou com a cara dele :P
Então eu cãolaboro da seguinte maneira: nada de cocô e xixi em casa, apenas nos passeios eu faço minhas caquinhas; é uma maneira de manter a casa limpa:)
Bom, como vocês viram, eu sou legal com a mamãe, e nesses dias de chuva ela tem sido bem legal comigo, saimos para passear, mesmo debaixo de um toró. Bom, eu particularmente não ligo.
Minha mãe tbm não hahaha... Na verdade temos nos divertido um bocado; ela gosta do cheiro da chuva e eu gosto de tudoooo rs
Nada que uma toalha, ou em casos mais complicados um banho não resolva.
O importante é não perder a alegria e o bom humor...até embaixo d'água.

Aubraços e lambs lambs

Nenhum comentário:

Postar um comentário