segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O tio Joe nos deixou...

Depois de lutar bravamente pela vida, apesar das dificuldades, o tio Joe se foi na manhã deste domingo.
Tudo começou no início de outubro, quando ele começou a sentir dificuldades para caminhar.
no dia 12/10/2010 a vovó procurou na lista telefônica algum veterinário que pudesse atender no feriado. Encontrou então o telefone da veterinária Bianca Rechia.
Ela foi ve-lo, deu-lhe algumas injeções, pediu para mudar a ração dele e prescreveu remédios, e pediu para ser informada quando os remédios acabassem, a fim de avaliar a melhora do tio Joe. Disse que se fosse necessário, faria exames de sangue, mas não os fez.
Assim sendo, vovó e o vovô seguiram as instruções e medicaram o tio Joe.
No dia 22/10/2010 o tio Joe estava bem melhor, se movimentava bem, levantava e andava com destreza, estava alimentando-se bem, aceitando numa boa a nova ração.
No dia 4/11/2010 a vovó entrou em contato com ela avisando que os remédios haviam acabado e pediu a ela para tornar a ve-lo.
O tio Joe aparentava estar bem, mas voltou a apresentar dificuldades para se locomover.
Acontece que esta veterinária não respondia aos chamados da nossa família, e não comparecia para ver o tio Joe, nem ao menos retornava as ligações.
E desde o fim da medicação o tio Joe vinha piorando.
Vovó e vovô, não encontraram outra alternativa a não ser chamar um outro veterinário.
Foram à um consultório próximo e chamaram o dr. Pietro Ferrinho Fernandes.
Ele foi até lá para ver o tio Joe, colheu sangue, fez exames, detectou uma anemia profunda, desgaste da cabeça do fêmur, e disse que esses sintomas estavam sendo causados pela Babesia.
Como a vovó e o vovô sempre se preocuparam com o higiene do Joe e do quintal, perguntamos como ele teria sido exposto à isso, e o médico disse que talvez passeando ao andar pela grama, ou local que tenha mato, então fica o alerta pra vocês...Cuidado!
Então ele medicou o tio Joe, outras injeções, outros remédios e vitaminas para combater a anemia.
Só no dia 16/11/2010 que a dra. Bianca resolveu responder, mas aí a vovó a comunicou que o Joe estava sendo tratado por outro veterinário.
Mas mesmo tomando os remédios, o tio Joe não melhorou e acontece que no dia 24/11/2010 não sabemos se por causa dos remédios ou da doença, o tio Joe teve uma convulsão.
Após essa convulsão ele ficou paralisado, não conseguia abrir a boca, nem mexer nenhuma parte do corpo.
Vovó e vovô ligaram para o dr. e ele disse apenas que não mexessem no Joe, que ele iria ve-lo, passou a quarta, a quinta, a sexta-feira, vovó e vovô chamaram inúmeras vezes o dr. Pietro que não atendia nem retornava às chamadas.
No sábado o vovô foi até o consultório e pediu para ele ir até lá, queríamos saber se poderíamos interna-lo já que ele não conseguia se alimentar e mal tomava o soro caseiro que a vovó oferecia.
Acontece que este homem NÃO COMPARECEU ATÉ AGORA PARA VER O TIO JOE.
A vovó então decidiu procurar outro profisional, ou quem sabe a ajuda do centro de zoonoses, qualquer coisa, mas...
Na manhã deste domingo, dia 28/11/2010 o tio Joe se foi....
Estava nos braços do seu papai e da sua mamãe, recebendo cuidados e carinhos, quando deu seu último suspiro e deitou sua cabecinha pela última vez.

AUbrigado Tia Fê e Pink, por oferecer ajuda,  AUbrigado a todos que deixaram recadinhos carinhosos, aubrigado pelas orações e pelas palavras amigas.

Fica aqui nossa tristeza, nossa revolta com o descaso, e o nosso muito obrigado ao tio Joe pelos quase 11 anos ao lado de nossa família, por todos os momentos de felicidade, por todos os carinhos, por todas as lambidas nas horas tristes, por todas as brincadeiras, pelo olhar cheio de ternura, por todo amor.



DESCANSE EM PAZ TIO JOE.
21/10/1999..........28/11/2010

AMAREMOS VOCÊ PARA SEMPRE, SENTIREMOS A CADA DIA A SUA FALTA E VOCÊ ESTARÁ PARA SEMPRE EM NOSSAS MEMÓRIAS E EM NOSSOS CORAÇÕES.


sábado, 27 de novembro de 2010

A luta do tio Joe

Como cãomentei aqui, no mês passado, o tio Joe esteve doente.
Tinha dificuldade para se levantar, principalmente a parte traseira.
Gemia, demonstrava ter dores. Então no dia 12/10 a vovó chamou uma veterinária que poderia ir atende-lo a domicílio, já que ele estava com dificuldades de locomoção.
Aí que esta médica - vou confirmar o nome dela com a vovó e vou publicar aqui - disse que o tio Joe teve um início de AVC.
Falou que se fosse preciso faria um exame de sangue. MAS, NÃO FEZ !!!
Prescreveu alguns remédio pra ele, e sumiu. Sim, SUMIU.
Quando os remédios acabaram o tio Joe voltou a piorar, a vovó ligou para ela, mandou email e ela não respondeu.
Houve um dia em que a vovó saiu para trabalhar e quando ela voltou, o tio Joe estava no mesmo lugar, todo sujo de urina e fezes, pois não havia cãoseguido levantar-se sozinho.
A vovó com a ajuda do vovô, fizeram uma espécie de cinta de tecido para ajudarem o tio Joe a se levantar e andar. Chamaram um outro veterinário, que foi ve-lo, fez um exame de sangue e diagnosticou BABESIA (ou BABESIOSE) que é uma doença transmitida por carrapatos, e que destrói as células de hemoglobina (células vermelhas) do sangue.
O veterinário disse que o tio Joe está com anemia, fraqueza, desgaste da cabeça do fêmur, passou para ele alguns remédios, uma vitamina, mandou a vovó bater no liquidificador fígado de boi com beterraba e dar para o tio Joe tomar.
A vovó e o vovô tem se dedicado muito e feito tudinho à risca, mas mesmo assim, na quarta feira o tio Joe teve uma convulsão e desde então encontra-se paralisado.
Não cãonsegue levantar, não cãosegue comer, nem bebe água.
A vovó tem ligado desesperadamente para o médico que até o presente momento não foi ve-lo.
Nós estamos muito tristes, nem sabemos mais o que fazer, se alguém tiver algum conhecimento de causa e quiser cãopartilhar conosco, seremos muito gratos.
E pedimos toda energia positiva que vocês puderem enviar com carinho para o tio Joe, porque ele está precisando. Está passando pelo pior e mais doloroso momento de sua vida e nós estamos com o coração partido, na esperança de uma melhora....

Tio Joe, te amamos. Força !!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

peraltices

Tá vendo esse tênis furado, moço ?
...usei meu dente pra furar !


Tá vendo essas mordidinhas marcadas no solado moço?
...usei minha boquinha pra marcar !!!



rsrsrsrsrs
Tive um dia de fúria e quase comi o tênis da minha mãe,


e o pior é que agora a mamis tem um dengo com esse tênis porque tem uma lembrancinha minha nele kkk
Eu sou um cãozinho de sorte não ?!
Lambs

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

o frio vem chegando...

e com ele a esperança da minha mãe.
Ela ainda acredita que eu sou capaz de ter uma caminha quentinha e decente, sem destruir tudo!

Será que eu cãosigo ?
Ganhei essa caminha de $ 1.99 kkk pra ver ser eu vou me cãoportar. Se eu passar no teste vou ganhar uma melhor !


Façam suas apostas.... quanto tempo vai durar a cama? Vou destruir ou me cãoportar ?
Aguardem cenas dos próximos capítulos.... pois a saga da cama cãotinua....Quem ainda não cãonhece a história, clica AQUI



Lambs

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Parabéns para o Léo !!!

Hoje é dia de festa, niver do nosso fofinho !!!
Nós fizemos este vídeo em sua homenagem, te amamos, parabéns.
Beijocas muitas da sua família que te ama !


video
Vamos cantar juntos ?

So she said what's the problem baby
What's the problem I don't know
Well maybe I'm in love
Think about it every time
I think about it
Can't stop thinking 'bout it
How much longer will it take to cure this
Just to cure it cause I can't ignore it if it's love
Makes me wanna turn around and face me but I don't know nothing 'bout love
Come on, come on
Turn a little faster
Come on, come on
The world will follow after
Come on, come on
Because everybody's after love
So I said I'm a snowball running
Running down into the spring that's coming all this love
Melting under blue skies
Belting out the sunlight
Shimmering love
Well baby I surrender
To the strawberry ice cream
Never ever end of all this love
Well I didn't mean to do it
But there's no escaping your love
These lines of light may
Mean we're never alone,
Never alone, no, no
Come on, Come on
Move a little closer
Come on, Come on
I want to hear you whisper
Come on, Come on
Settle down inside my love
Come on, come on
Jump a little higher
Come on, come on
If you feel a little lighter
Come on, come on
We were once
Upon a time in love
Accidentally in love
We're accidentally in
I'm In Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
I'm in Love, I'm in Love,
Accidentally in
Come on, come on
Spin a little tighter
Come on, come on
And the world a little brighter
Come on, come on
Just get yourself inside her
Love... I'm in love

Feliz Auniversário, parabéns pelo seu segundo ano de vida Léozinho !!!!

sábado, 30 de outubro de 2010

Trick or treat ?

Gostosura ou travessura ???
Hoje eu vim a caráter para oferecer um chocolatinho  docinho de Haloween pra vocês...



Lambs !!!

sábado, 23 de outubro de 2010

Dia do tio Joe


dia 21 foi o dia Mundial do meu tio Joe.
Ele cãopletou 11 aninhos de vida !!!
Há alguns dias atrás, o tio Joe esteve doentinho, precisou de cãosulta veterinária, levou injeção, tomou remédios, mas se esforçou, lutou, brigou, foi um guerreiro e pôde passar o dia de seu niver recuperado, e super bem !!!!
O Tio Joe é um cachorrão lindo, muito especial, inteligente, carinhoso, dedicado, bravo mas delicado, grande mas dengoso, e muito muito amado.

Tio, que sua vida seja longa, que você tenha muita saúde, força, e que possa ficar junto de nós por muito muito tempo.

Todos os lambs do mundo são pra você hoje.
Feliz AUniversário.
do seu sobrinho salsichoso Léo & toda sua família que te ama !!!
Lambs

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

cachorro faz bem para a saúde !

                                         * imagem da internet*

Em pouco menos de um mês, meu bebezinho vai cãopletar seu segundo aninho de vida.
Quase dois.
E em seus quase dois aninhos de idade, estive pensando nesses dias que ele já fez muito bem.
Pelo menos a mim, fez.
Além do bem indiscutível que os cães fazem para nossa saúde mental e emocional, porque afinal todo mundo sabe que eles são ótima cãopanhia, são divertidos, engraçados, carinhosos, inteligentes e cheios de amor para dar, eu estava cá pensando com meus botões que eles também fazem bem para a saúde física.
Vejam meu exemplo...
Antes do Léo eu era uma pessoa sedentária, que só acordava quando era obrigada pelo horário a faze-lo.
Hoje, acordo cedo para poder cãominhar com meu chocolatinho pela manhã. Volto a caminhar com ele no início da noite, só nisso lá se vai uma horinha de caminhada diária, e sem contar que sair para caminhar, no meu caso, inclui também descer e subir cinco andares de escada.
Bela melhora não acham ?
Sem contar as brincadeiras, as doses de riso, de alegria e ternura.
Eu ousaria a dizer que um cãozinho é um ótimo remédio para o coração e contra o stress e mau humor.
Além disso tudo, ainda conheci muita gente que se aproxima para brincar com ele, crianças que vem acaricia-lo.Pessoas que eu não conheceria de outra forma... um novo mundo, um novo horizonte !!!

Só mesmo os cães para trazer tantos benefícios e tanta felicidade em tão pouco tempo.

Lambs do Léo e beijinhos da mamãe
Uma linda quarta-feira para todos

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Momento chocolate

                                  sou a gostosura da mamis...
                         vou te mostrar que é de chocolate, de chocolate o amor é feito
                    de chocolate choco choco chocolate bate o meu coração....
 
choco choco choco choco choco choco chocolate choco choco choco choco choco Léo de chocolate....

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Capa nova

Eu tinha uma  galinhaaa que chamava Merilú lalala lalala...Digo eu tinha uma capinha de chuva amarelinha muito boa (que me deixava com cara de guardinha da CET hahahaah) que protegia minha barriguinha e aí eu só molhava as patas mesmo porque não tem jeito né.
Aí que eu usei até ela rasgar (claro que ela rasgou sozinha e minhas mordidinhas de brincadeira não tiveram naaaada a ver com isso né minha gente !) e então a mamis comprou uma capinha azul, lembram ?  E até que a capinha é bonitinha, mas é ordinária !!! Nem protege minha barrigona, nem me veste direito , fica entortando conforme eu ando e ai o jeito foi cãoprar outra igual a amarelinha !
Só que dessa vez a mamis cãoprou cinza, só pra variar hehehehe


Eu acho que eu fiquei lindinho, e vocês ?

Lambs !

domingo, 26 de setembro de 2010

Tapetinho geladinho e portão mortinho da silva

Bom, agora estamos no início do outono japonês.
O tempo de derreter o couro e fritar os miolos está de malas prontas com pé na estrada e dando bye bye...
Já está fresquinho, para alguns dá até pra sentir um friozinho já.
Mas, para chegar até aqui, tivemos um longo caminho por entre os raios de sol de um verão nervoso e perverso...e para enfrentar o calor infortúnio e de lascar que fez no verão, eu tive a ajudinha de uma coisa super legal.
A mamis me cãoprou esse tapete...tchanannnn

ele fica fresquinho, maior delícia pra refrescar a barriguinha nos dias quentes pra danar !!!
E logo ali ao meu lado, o que sobrou do meu portão que roí até não poder mais... embora o papai tenha tentado remediar com uns remendos...hoje ele foi pro li-xo !!!
Pois é minha gente, eu às vezes tenho cãoplexo de cupim !
Lambsssss

Nós voltamos !

Que saudades !!! Eu particulAUrmente acho que não deveríamos ficar tanto tempo sem postar, mas sabe como é... a vida é fogo ! Há épocas em que o cansaço absorve, e a preguiça domina, fazer o quê né !!! Tenho que aceitar pacificAUmente esses recessos da mamãe.
Queria pedir desculpas para a Lolinha linda de chocolate, por não ter participado da promocão do blog dela. Mas mesmo não participando nós AUcompanhamos e olha...foi lindo viu ! Parabéns pra linda da Pink, minha cãoleguinha salsichosa que ganhou o bronze, para o Ludovico coisinhamaisfofa que levou a prata e para o mAUravilhoso super mega chocolate do Quíron que foi o merecido ouro.
Lambs pra vcs todos.
Tá, temos bastannnte coisas pra contar, afinal temos que cãolocar as fofocas em dia rsrsrs e enquanto a mamis prepara os novos posts vou deixar uma fotinha (muito engraçada porque minha mãe estava me fazendo cócegas e eu fiquei com cara de bravo kkkk) só pra matar saudades.

Lambs e bom domingão !

domingo, 12 de setembro de 2010

sumidinho...

minha mãe anda com preguiça de mexer no computador sem criatividade para fazer post.
Inclusive ela esqueceu de dizer que eu enjoei no dia que fomos acampar e até vomitei no carro !!!
Oh mamis esclerosada esquecida essa. rs
Ela tá morrendo de vontade de participar da promoção da Lola (*veja aqui*) mas nem sabe o que fazer.
mas como eu estou com saudades, passei para dar um oi e dizer aque tô na AUrea rs.




Lambs

terça-feira, 17 de agosto de 2010

complemento


a caminho do camping... muito curioso...

apreciando a paisagem...

o que sobrou de mim depois da grande aventura rsrsrss
Lambs !

sábado, 14 de agosto de 2010

fui aucampar

por aqui, agosto é mês de feriado, tivemos 5 dias de folga e fomos acampar.
eu auproveitei muito a natureza e fiz novas amizades...



local do camping


fazendo amizade com o Tiby, outro auau que foi aucampar




nossa!!! como eu sou pequenininho rsrsrs


meu cãotinho no camping



Hulk, um aumiguinho meio mal encarado que não foi lá muito com minha cara e ficou latindo pra mim...mas eu també lati (bastante) pra ele.
Agora imagina um cão desmaiado de sono no carro de volta pra casa...

Imaginou? esse sou eu ! rsrssrsrsrsrsrsrrs
Lambs

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

selinho da Ana Clara


A nossa querida aumiguinha do blog Toca dos Gatos nos ofereceu este selinho lindo.

Apesar da demora para posta-lo (desculpe, Ana) amamos muito este mimo.
Nós também amamos demais seu blog, e todas as coisas lindas que vc posta.

Aubrigado e Lambs Anaaaaa

quinta-feira, 22 de julho de 2010

uma segunda chance

Quem é leitor aqui do blog, deve lembrar que houve um belo dia em que minha mãe me soltou da coleira, e eu lindo de chocolate; aprontei uma boa com ela.



Depois deste bizarro episódio, nunca mais eu saí da coleira durante os passeios, porque eu simplesmente traumatizei a minha mãe.


Mas; não é que ela superou ?!?!?!?!?!?!

Acredite quem puder, mas esta semana eu tive minha segunda chance.








Fomos ao parque num fim de tarde quente pra dedéu, e ela me levou até o mais deserto canto do parque e me soltou.


Nada de brincadeiras.


Nada de correr.


Com muita tranquilidade, apenas caminhamos, lado a lado, pra evitar que eu de repente me empolgasse e saísse correndo por aí desembestado hehehee.
Eu deitei e rolei - LITERALMENTE - na grama; e fiquei ali aproveitando meu drops de liberdade.









Quando ouvimos uns latidos ao fundo, mamis me prendeu de novo, só por segurança; vai que eu me invoco e saio atrás do cachorro né....

....não não, melhor garantir !

E por falar nos latidos, eram desse cachorrão aí, lindo lindo, já um pouco idoso, andava com esse andador pois suas patinhas traseiras já não funcionam mais.




não sei se dá pra ver direito, mas ficamos com vergonha de fotografar mais de perto...



Deu um pouco de dó. Mas é tão bonito ver que ele continua sendo cuidado com carinho, e mantem sua rotina de passeios.


Foi um fim de tarde lindo, gostoso...perfeito !




Lambs

New Hair Look

Cortei meus cabelos !!!!
Simmm, minhas madeixas de chocolate e meus pêlos com baby liss das orelhas se foram.
É meu visual de verão !
E como não podia deixar de ser, afinal sou filho da minha mãe e minha mãe é uma desorientada kkk; foi uma historinha cômica....
primeiro minha mãe vem com aquela história de vem cá meu filhinho tá calor vamos tosar um pouquinho... e nisso ela segura nas mãos uma tesoura comum dessas de casa mesmo... oh dó pobre mamãe....
Aí que ela começa a se achar a maior tosadora do pedaço e pica meus pêlos pra cá, pica meus pêlos pra lá e me deixa TODO TORTO !
No dia seguinte ela compra uma maquininha e vem tentar passar aquele zummmmm zimmm zummmm em mim e eu corri pra cá, corri pra lá, mexi pra cá, virei acolá e não teve jeito de usar aquele troço comigo não !!!
Então que a única coisa digna e decente que restava a ser feita era me levar no Pet Shop pra tosar.
Mas a mamis ficou com o coração na boca pra me deixar lá, ficou com medo de eu não ser bem tratado, ficou com medo da tia do Pet me cortar com a tesoura, ficou com medo de ela cortar minha unha errado e me machucar, ficou com medo de deixaram entrar água na minha orelhinha...ai ai muito neurótica minha mãe, né !
Mal sabe ela que a tia do Pet é profissional e faz esse trabalho melhor que ela, que por acaso tinha deixado o maior caminho de rato na minha cabeleira hahaha
Mas lá fui eu, e uma hora depois mamãe foi me busacar e eu tava lindão, e fresquinho, cheiroso e gostoso, no meu primeiro banho de pet rsrsrsrs.
Bom agora tô mais fresquinho, só esperando meu tapetinho geladinho que a mãe me prometeu !!!
Ah, minha mãe acha que eu fiquei com carinha de nenem e fica me agarrando o tempo todo !!!!
Meu novo visual, modelo verão 2010
barriguinha e peitinho sem aquele mundaréu de pêlos
orelhinhas tosadinhas


patinhas lindas !!!
Lambs

sexta-feira, 2 de julho de 2010

A gente também gosta de passarinhos

Bom, neste cãotinho, que é oficialmente de um cão, e tem muitos aumiguinhos felinos, e até já teve um peixe/salamandra/Isky Zitinho rsrsrs sempre cabe mais um. Na verdade este espaço é para amantes de bichos em geral. É para aqueles que amam a natureza, e sentem-se bem na presença de um animalzinho, é para quem gosta de se divertir pra cachorro, pra gato, pra coelho e por quê não passarinhos também !
No trabalho da mamãe tem esses bebezinhos lindos e esfomeados aí que ficam pedindo migalhinhas de pão nos intervalos.
Muito lindos! E o melhor é que eles ficam soltos, sem gaiolas nem nada, livres para ir e vir. E eles sempre vem.





Lambs

capinha de chuva nova

É eu ja tava mesmo precisando porque a outra estava num bagaço só.... e agora esta época chove demais por aqui, praticamento todo dia !!! Olha é cãoplicado, uma batalha pra secar roupa e fugir do bolor pela casa.
E passear, bom...só de capinha mesmo.
Gostaram do meu novo modelinho ???? rsrsrsrs

Bom fim de semana, e Lambs

sábado, 19 de junho de 2010

Bem-vindos Anjinhos

Dia 23/05 chegou minha priminha Isadora, linda e fofa.
Seja bem-vinda à nossa família Isa, te amamos muito!!!
E fim de semana passado, tia Sara de chocolate, a mamãe dos meus - amigos-primos-irmãos de fé e - irmãos camaradas Sale e Bethoven ganhou o pequeno Matheus de chocolate rsrsrsrs, lindo de viver.



Estamos muito felizes com esses anjinhos que chegaram para alegrar nossas vidas.

Sejam muito bem-vindos.



Lambs

Ganhei um Selinho

OOOOOiiiieeeee...


As aumiguinhas Lizandra e Simone me deram um selinho lindooo.
As regrinhas do selo são...
* postar o selo
* indicar 10 aumiguinhos
* avisar o aumigos
Eis o selo


Indicados


Fe e Pink

Lola

Aurélio

Xica

Miados mil

Nariz de bolinha

Toca dos gatos

Bicho é tudo de bom

Branquinha

Fofyslândia


Bom domingo e lambs

sábado, 12 de junho de 2010

Feliz Dia dos Nauauaumorados!!!


Lambs para todas as meninas, e meninos aupaixonados....

sexta-feira, 11 de junho de 2010

sandices `pa(pi)tológicas`

Papito deu uma de louco, e durante nossa brincadeira de todo dia (leia-se >>> muita bagunça de todo dia hehe) resolveu me fazer de pinguim de geladeira...





pode isso ?!?!?!?!?! rsrsrsrsrs

Lambs

9 coisas sobre mim

Ganhei da queridíssima tia Simone do blog fofo fofo fofo Arte dos gatos, este selinho.



A brincadeira consiste em dizer 9 coisas sobre mim, e passar a bola (inspiração da copa hehehe) para 9 aumiguinhos.

Vamos lá brincar então ????
Coisas sobre mim....

coisa 1 >>> meu nome de verdade é Bob de Kamekamehouse JP. Mas o Pedigree só chegou 6 meses depois que fui pra casa, e minha mãe nem sabia que eu já tinha nome, e como eu tinha cara de Léo, continuei sendo chamado assim rssrsrsrs

coisa 2 >>> sento com as perninhas de trás abertas e minha mãe acha lindddddoooooo

coisa 3 >>> acho que tudo é de comer

coisa 4 >>> fico muito triste quando descubro que alguma coisa não é de comer

coisa 5 >>> adoro tomar banho

coisa 6 >>> não choro pra tomar vacina

coisa 7 >>> latir é uma coisa que eu faço muuuuito raramente

coisa 8 >>> pra mim, mordida é só de brincadeira

coisa 9 >>> no inverno adoro ficar na frente do aquecedor, e no verão fico na frente do ventilador. hehehehe muito esperto, sou, não ?!

cãovido para brincar

1. Au au Aurélio

2. Bicho é tudo de bom

3. Lola

4. Fernanda & Pink

5. Nariz de bolinha

6. Toca dos gatos

7. Hora do Banho

8. Kika

9. Xica

Beijos, Lambs e bom sabadão do love love !

quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Gordô em Santo André

Nossos primos queridos trabalham com teatro, e agora estão em cartaz em Santo André com a famosa e premiada peça (clica aqui pra ver o clipe>>>)ESPERANDO GORDÔ.
Pra quem mora por perto e tem crianças, vale muito a pena conferir.
Mamãe já viu e se divertiu horrores, nota 10.
De 6 de junho a 18 de julho.
Todos domingos e feriados as 15 hs.
20/junho excepcionalmente as 14 hs.
11/julho, não haverá apresentação.

Rua Tamarutaca, 302
Vila Guiomar, Santo André.

Inteira R$ 3.00
Usuários matriculados no SESC pagam R$ 2.00
Trabalhadores do comércio matriculados no SESC não pagam.

Blog do Gordô aqui
Ai que pena que a gente não pode ir !!!!



Lambs

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Suquinho de tomate no canudinho

Temos um casal de vizinhos, que são uns avós muito lindinhos e simpáticos.
Esta semana a vovózinha nos trouxe Takenokô (clique sobre o takenokô pra ver o que é)e umas caixinhas de suco. Dentre eles veio um de tomate que ninguém gostou, aí papai resolveu verificar se eu também não iria gostar. Mas até que eu gostei. Não cheguei a tomar muito - pra não dar dor de barriga, apesar que vocês sabem né, a minha é de avestruz rsrsrs - mas dei umas lambidinhas no canudinho, e ó como eu sou lindo tomando suco de canudinho....







Fala a verdade, lindão né !!! (e muito muito modesto kkkkkkkkkkk)


Lambs