quinta-feira, 11 de novembro de 2010

o frio vem chegando...

e com ele a esperança da minha mãe.
Ela ainda acredita que eu sou capaz de ter uma caminha quentinha e decente, sem destruir tudo!

Será que eu cãosigo ?
Ganhei essa caminha de $ 1.99 kkk pra ver ser eu vou me cãoportar. Se eu passar no teste vou ganhar uma melhor !


Façam suas apostas.... quanto tempo vai durar a cama? Vou destruir ou me cãoportar ?
Aguardem cenas dos próximos capítulos.... pois a saga da cama cãotinua....Quem ainda não cãonhece a história, clica AQUI



Lambs

3 comentários:

  1. Léo, você tem que aprender que caminha é pra dormir e não pra comer ! Essa caminha nova tá uma graça, nem parece de 1,99 ! Toma conta dela direitinho, senão como vai ser no frio ? Se você quiser uma dica, aqui em casa o Barum e a Luna também detonam as caminhas, então eles dormem em cima de cobertores...que são arrastados pela casa eventualmente...
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Ah, Léozinho, agora você está um rapazinho, com mais responsabilidade, e creio que agora a mamys vai poder confiar em você.... ai.... tomara.... he, he... já pensou se eu erro em meu diagnóstico!!! :o( Por favor, não me decepcione, he, he.... ;o)
    Beijos e carinhos Leozinho, desejo que o frio aí lhes seja mais leve neste ano!

    ResponderExcluir