domingo, 26 de setembro de 2010

Nós voltamos !

Que saudades !!! Eu particulAUrmente acho que não deveríamos ficar tanto tempo sem postar, mas sabe como é... a vida é fogo ! Há épocas em que o cansaço absorve, e a preguiça domina, fazer o quê né !!! Tenho que aceitar pacificAUmente esses recessos da mamãe.
Queria pedir desculpas para a Lolinha linda de chocolate, por não ter participado da promocão do blog dela. Mas mesmo não participando nós AUcompanhamos e olha...foi lindo viu ! Parabéns pra linda da Pink, minha cãoleguinha salsichosa que ganhou o bronze, para o Ludovico coisinhamaisfofa que levou a prata e para o mAUravilhoso super mega chocolate do Quíron que foi o merecido ouro.
Lambs pra vcs todos.
Tá, temos bastannnte coisas pra contar, afinal temos que cãolocar as fofocas em dia rsrsrs e enquanto a mamis prepara os novos posts vou deixar uma fotinha (muito engraçada porque minha mãe estava me fazendo cócegas e eu fiquei com cara de bravo kkkk) só pra matar saudades.

Lambs e bom domingão !

3 comentários:

  1. Oiiiii
    passei pra deixar um BjAus e ótima semana!
    Saudades mesmo! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Leozinho!!! quanta saudades eu senti.....Beijos da Xica

    ResponderExcluir
  3. Oi Léo... que saudades!!!
    Volte com tudo agora hein.
    PS: uma fotinho junto com a sua mamãe é tudo de bom.
    Beijos e Lambidas de nós duas...

    ResponderExcluir