terça-feira, 1 de setembro de 2009

Gostosooo pra chuchu chuá chuá




Tomei um banhão delicioso no sábado!Todo sábado eu tomo, mas fiquei um sem tomar porque segunda passada, a mamãe machucou a mão e estava com um curativo que não podia molhar.
Teve um lado bom: ela ficou de "férias" uma semana inteirinha e eu tive toda a atenção só pra mim !
Bom, ela não podia brincar de bola, nem de morder, nem nada que me fizesse pular perto dela, pois eu sou um desajeitado (mas, fala a verdade meninas; sou um desajeitado charmoso, né ???!!!) e poderia acertar em cheio o dodói da mamis, então por questões de segurança, a gente brincou de bolinha de sabão, assim eu caçava as bolinhas e a mão da mamãe ficava à salvo das minhas patadas e mordidinhas.
Foi muito legal; mamães de bebês peludos que visitam este blog: brinquem de bolinha de sabão com seus filhotes, se eles forem do tipo "qualquer paixão me diverte" como eu, eles vão adorar :P
E foi assim que passamos nossas tardes juntos e felizes.
No sábado como eu já tava com cheiro de cachorro, a mamãe me deu um banho, só com a mão esquerda e demorou horrores, sorte dela que eu curto ficar na banheira, brincando com água, porque senão, olha... eu teria estressado ! Mas eu fiquei bonzinho, limpinho e muito cheiroso... viu meninas !!! :)
Mas.....Como o que é bom dura pouco, a mão da mamãe já tá quase boa nesta segunda ela voltou ao trabalho... snif snif buá buá
Aí eu fico aqui sozinho, snif snif alone, só eu e a bat caverna esperando meus pais chegarem.
Ainda bem que eu tenho vocês meus AUmiguinhos do blog que me fazem CÃOpanhia.
AUbrigado pelos CÃOmentários tão CÃOrinhosos.

Ah... Hoje eu CÃOpleto 10 meses. Meu primeiro AUniversário já está bem pertinho, já sou quase um AUdolescente...rsrsrsrs

Uma ótima semana :)
Lambs lambs lambs

5 comentários:

  1. Vc é tão fofo!!!! Coisa peluda e cherosa, ai que vontade de apertar... rsrsrsrsr
    Que gostoso ficar uma semana inteira com a mamis... mas não fica triste não enquanto ela trabalha, nós aumiguinhos da blogosfera estaremos sempre por aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Feliz mesersário Léo (não tem um bolinho de chocolate ai???) Sabes que adorei a idéia das bolinhas de sabão? Vou experimentar com as minhas crianças! Beijocas e mordidinhas (já te disse que sou chocólatra...)

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahahahahahah Que lindo, gente!!!! O Pedro adora vir aqui e ver o "au au."

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa! Você tomou banhooooo!
    Sábado tô aí pra brincar na Bat Caverna!
    Purrr....

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou conhecendo seu blog hoje, vc é lindão hein?
    Queria te convidar a conhecer o meu, passa lá tá?
    Bj
    Simone

    ResponderExcluir