terça-feira, 15 de setembro de 2009

Selinho :)


Oooiiieee
ganhei da Maíra o selinho OOOPS I ATE IT.
As regrinhas são:
"Ao aceitar este prêmio você tem que contar a estória de algum alimento que você tenha roubado quando seu humano não estava vendo. Se você nunca roubou qualquer alimento, você deve ser um cachorrinho ou um gatinho muito bom. Você pode aceitar esta bandeja de biscoitos muito gostoso como a sua recompensa! Em seguida adicione o logotipo do prêmio no seu blog (opcional), então nomeie, pelo menos, 5 outros blogs e informe-os sobre o prêmio deixando uma mensagem em seus blogs"
OK, o selinho já está aí em cima e ao lado e agora lá vem a historinha..
- bom poderiam ser vááárias histórias porque eu sou muito comilão, sou um bicho esfomeaudo de verdade, como ração, biscrock, alface, pepino, cenoura, melancia, portão, armário, sapato, chinelo, pé de mesa, saco plástico, papel (ah não papel eu só rasgo), bom só sei que até um besouro eu já comi, claro que com protestos gritantes e histéricos da mamãe :P
Mas como o tema aqui é mais especificamente roubo de comida, vou contar que toda vez que a mamãe está lavando salada na pia eu fico pulando desesperado tentando furtar uma folhinha, claro.
A sorte da mamis e meu azar é que eu sou baixinho, vocês sabem né, patinhas muito muito curtas, e por isso a quase totaulidade das minhas tentativas é mesmo frustrauda. AFF
Mas..............
Teve um dia que a mamãe descuidada que só, nem imaginando o que se passava na minha mente criminosa e mauligna, deixou a folha de alface na ponta, bem na potinha da pia... hahaha era meu dia de sorte, minha hora H, meu momento "vai que é sua taffarel" uhu e lá fui eu pé ante pé; digo, pata ante pata e juntei toda minha força, toda minha vontade, toda a potência das minhas molas, toda minha esfomeaudice aguda e...
Pulei.
E...........
Alcancei.
E .................
Abocanhei.
E........................

Comi oras, o que mais eu ia fazer com uma folha linda, fresca, verde e crocante alface ??? Hein ???
Comi tudinho com toda a alegria e felicidade que me cabia no momento e claro quando o mamis me viu nem brigou comigo afinal é pra isso que serve aquela cara de gato do shreck que eu sei fazer muito bem hehehehe.
Bom, eu continuo tentando até hoje todos os dias, mas agora a danada ficou esperta e empurra tudo lá pro fundo da pia onde esta minha estatura de Peter Pan não me deixa chegar.
SNIFFFF
Bom pelo menos consegui uma vez, senão não ia ter história né !!!
Agora, seguem meus indicados:

1 Branquinha
2 Arte dos Gatos
3 Meu bixano
4 Miados Mil
5 Toca dos gatos



Boa semana;
Lambs :)

6 comentários:

  1. Ô Léo, agora eu sei porque vocês são os escolhidos da Cofap! Com esse monte de amortecedores embutidos aí, já viu né!
    E sua coluna, não reclama não?!
    Eu já ganhei esse selinho e já contei minhas sacana... aliás, já contei os descuidos da mamãe! Um beijo de nariz pra você e te vejo na bat caverna sábado!

    ResponderExcluir
  2. Oi Léo, amei a sua aventura no mundo dos vegetais, você é um menino de muita sorte. Beijos, em você e em sua dona. Obrigada por indicar este blog a receber estes biscoitos em forma de selinho, iremos devorar todos.

    ResponderExcluir
  3. rááá q comilão heim!!!! rsrsrsrsr
    obrigada pelo selinho!!! eu já recebi ele^^
    mas fico muito feliz por ter me indicado!! bjinhos e lambidas!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinho da tia! Já editei e aditei meu post para incluir teu selinho e o meu cachorrinho gatuno já contou suas aventuras. Ele não é vegetariano como tu... Mordidinhas carinhosas!

    ResponderExcluir
  5. Um ótimo final de semana para ti e tua mamãe cachorrinho gostoso. Estou com saudades! Beijos e mordidinhas

    ResponderExcluir