quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Voltei !!!

Até que enfim,
Até que enfim
a minha mãe resolveu postar pra mim !!!
Não é fácil ser cachorro viu !!!! Ainda mais porque a gente não tem um computador adaptado para nossas patas. Aí tem que depender desses humanos que sempre dizem que estão ocupados. AFF !!!
Euzinho aqui, dependo da minha auxiliar para digitação e assuntos aleatórios, higiênicos e alimentícios: a mamis.
AUcontece que ela resolveu ficar um dia ocupada, outro dia com compromisso, outro dia com dor de cabeça, outro dia emprestou o pc pro papis, outro dia teve preguiça, outro dia não conseguiu carregar as fotos, outro dia montou quebra cabeça e assim .... sniff sniff buá buá cá fiquei eu com o blog CÃOgelado.
Mas tudo bem, afinal ela é minha mãe e eu não posso mandar ela embora nééé !!!!
E pra CÃOpensar ela disse que deixava eu fazer um post bem grande.
Então vamos ao post ;)

Essa foto aqui é de um quebra cabeças que a fAUmília está montando, ou pelo menos estava, antes de chegar nessa parte verde aí e todo mundo desanimou hahaha. É que a mamis se empolgou tanto na hora que viu os cachorrinhos que nem se ligou na parte verde enorme, onde tudo é verde, todas as peças são verdes e pra montar isso ela fica verde de raiva rsrsrs. Porém, ela ainda não desistiu e quer terminar de montar pra fazer um quadro muito lindo :)



Essas outras fotos são do meu novo presente. Este já é de natal, ganhei da vovó e fiquei muito muito muito feliz com ele. É um gaviãozinho que faz fiu fiu e tem uma cordinha que passa por dentro.
Aí eu fiquei doido !!! É tão legal esse gavião, mas tão legal que eu tive um ataque súbito e agudo de egoísmo e levei ele pra baixo do sofá pra brincar com ele sozinho. Quando alguém tentava chegar perto eu corria corria e corria.
Depois de algum (muito) tempo, quando eu resolvi "desentocar" a mamis veio tirar foto e eu ficava olhando ela com cara de arisco desconfiado e se ela chegava perto demais, eu ó : sebo nas patinhas... picava a mula, patas pra que te quero !!!
Amei amei amei meu presentinho; tanto que até já esqueci da bola que eu ganhei de AUniversário.

Mudando de assunto, a minha AUmiguinha Renata do blog A hora do banho (link aí do ladinho) me deu uma declaração de afeto. Como regra eu teria que repassar para 10 outros blogs. Mas como eu demorei tannnnto pra AUparecer, vou fazer assim: Declaro meu afeto aos meus seguidores, leitores e visitantes. Pode ser ?!?!?!???
E falando em ganhar;
Também ganhei uma caminha nova, mas como ainda não tem fotos dela, vou deixar para o próximo post, porque não é só uma cama... é a saga (e que saga) da cama. AUguardem.

E desta vez prometo que não sumo mais !!!!
Sau au au dades :)
Lambs !

7 comentários:

  1. Oi Léo...eu sou mais ou menos nova nesse cãotinho, mas passei aqui e audorei sua vidinha levada!!!
    Mamãe até que tentou add vcs, mas não está conseguindo...
    Venha me cãonhecer!!!

    Lambibeijinhos
    LOLA

    ResponderExcluir
  2. Oi Léo, meu lindinho, estava com saudades de você. Quando vi seu comentário no meu blog nem acreditei que estava de volta. Fala pra sua mamãe atualizar mais vezes seu bloguinho pra gente não ficar sem notícias suas.
    Adorei seu presente, muito legal!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Léo...fala para sua mamãe que se ela quiser minha mamys faz um banner para ela...é só ela autorizar!!!

    Lambibeijinhos
    Lola

    ResponderExcluir
  4. Que sAUdades tuas lindinho! AUdorei tuas fotos com teu presente novo (viste que eu sei falar tua língua? kkkkkkkk) Diz para a mamis que as tias aqui não conseguem ficar muito tempo sem notícias tuas! Beijos e lambeijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal este post... cheio de notícias e histórias...Estava com saudades...
    Linda das fotos do presente e bacanésimo o quebra cabeças (apesar de eu não ter nenhuma paciência para montar...)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Leozinho, também gostei muito de te ver brincando com o mimo novo que a vovó te deu.
    Que você junto com a sua FAUmília tenha um Feliz, mais que Feliz Natal, e que seu novo ano te seja de muitas estrepolias, saúde e paz. Bitoquinhas em você, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  7. Olá amor da vovó,estou tão feliz que vc.gostou desse presente que parece pra mim a melhor coisa da vida ter ver assim contente brincando!Quando der vou mandar outros presentes espero acertar assim como acertei neste!Como é bom ver feliz a quem amamos é tudo o que se espera da vida,ver todos a quem amamos felizes!!Olha não fique triste qd.a mamãe não puder postar pra vc.é pq.ela tem muita coisa a fazer certo?É só ter paciência que sempre que ele tiver tempo ela atualiza certo?!Bem adorei toda essa histórinha e todas as fotos,vc.como sempre muito lindoooooooo!Te Amo meu amor,muitos beijos da vovó que te adora!Tchau.

    ResponderExcluir