sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Uma das vantagens de ter um cão por perto

Reaulize a cena:
"...mamis usa lente de contato. Tarde da noite já bêbada de sono, coça os olhos que nem doida até deixar a lente esquerda cair no chão. Desesperada procura em vão a lente no chão da cozinha.
- Oh, e agora quem poderá me ajudar ????
- Euuuu, digo... AUUUUUU
...eu lindo fofo solidário (e modesto, claro) que sou, encãotrei a lente. Olhei pra lente no chão, olhei pra mamis, olhei pra lente, olhei pra mamis, olhei pra lente, olhei pra mamis, até ela se tocar que eu tinha achado a lente pra ela. E detalhe importantíssimo, não enconstei na lente, não mordi e não detonei !!!
Ah, sou lindo né ????
Pelo menos foi o que minha mãe disse.
Então já sabe, se vc usa lentes e costuma perde-las: tenha sempre um cão por perto..."

Bom findi !
Lambs

10 comentários:

  1. Ai... lindo mesmo! E inteligente....
    Bom findi prá vocês tb.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA...AUDOREI...PARABÉNS LÉO POR SER TÃO PRESTATIVO COM SUA MAMYS

    LAMBIBEIJINHOS
    LOLA

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda Léo! Bom findi pra vc também !

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha... como vc é lindo! coisa fofa...

    ResponderExcluir
  5. AAii que fofolete!!!
    Lindo lindo lindo!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    O meu Shih Tzu, Aurélio, que não é tão esperto, com certeza ia comer!!! ehehehe!
    Ainda bem que o Léo não é assim!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Fofinho e prestativo você hein, Léo, e mais que tudo, muito educado por não haver engolido a lente da mamy. Bitoquinhas em você.

    ResponderExcluir
  8. Oi queridinho da vovó,parabéns pelo seu feito muito importante e prestativo.Mais aqui vai um recadinho pra mamys:Diga pra ela que não pode ficar tempo demais com lente de contatos e que pra dormir tem de tirar ok!!Não esqueça de alerta-la certo?!Agora no mais vc.é tudo de bom não vejo o dia de poder te abraçar e de sentir seu cheirinho pessoalmente,pq.na minha memória ja sinto seu cheiro e te tenho bem pertinho de mim,TE AMO.Obrigada pela homenagem ao tio Joe vou dizer tudo pra ele,sei que ele tb.TE AMA:Beijos meu amor!!O seu blog está demais adorei tudooooooooo!!

    ResponderExcluir