sábado, 29 de maio de 2010

hehehehe

Au au aubrigado pelos cãomentários cheios de cãorinho e amizade, AMO!!!!!
Desculpem o momento monotemático do blog, mas estamos curtindo tanto a primavera e ainda temos mais fotos, que queremos dividir com vocês... rsrsrsrsrsrs
Este foi um domingão de sol...

Eu farejando.....

uma criancinha aprendendo andar de bike


procurando um matinho para `regar`....


um aumiguinho de passeio...


apreciando a paisagem

farejando mais...


eita matinho cheiroso...

hummm que será que tem aqui ?

ooooooiiiiiiii

mãe, eu sou tímido...

quer assoprar???


Lindo fim de semana para todos!

Lambs !!!

6 comentários:

  1. Léozinho e flores, pode existir tema mais bonito? Olhando o extensor bem longo que tua mamãe colocou na tua guia me lembrei da vez em que fugiste dela durante o passeio e do susto que ela levou (sem contar o tombo!) Podem postar mais fotos, estou adorando! Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. QUE LUGAR MARAVILHOSO E COLORIDO...

    TENHA UM LINDINHO FIM DE SAMANA!!!

    LAMBEIJOKAS E AUBRACINHOS

    LOLA

    ResponderExcluir
  3. Leozinho, simplesmente amamos as fotos e os lindos lugares que agoras tem para passear. Curta muuuuuuuuito a sua primavera, você merece este carinho.
    Lindo final de semana para você também.
    Ahhhh, assoprei muito matinho quando criança, adorava ver aqueles pontinhos voando...

    ResponderExcluir
  4. oi Léo!!! Adorei as fotos !! obrigada pelo comentario!!! beijos da Xica

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, aproveite a primavera! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Léo andaste mesmo numa de curtir....HEHEHE
    Eu sou uma gata e chamo-me Kika gosto muito de fazer amigos ,queres ser meu amigo?
    Então vai-e fzer uma visita
    Ronrons da Kika e da dona bjs
    Graça e Kika

    ResponderExcluir