domingo, 30 de janeiro de 2011

Minha carequinha

Oi AUmiguinhos, estive ausente durante um tempão né.
Bom, tenho algumas coisas para cãotar...
Minha carequinha começou a ficar AUvermelhada, e depois cãomeçou nascer uma bolotinha na minha cabecinha, que foi crescendo e ficando roxinha.


A mamis me levou ao veterinário e eu fiz alguns exames (que não mostraram exatamente o que era aquilo), e após isso, o doutor decidiu que teria que remover pelo menos um pedaço para fazer biopsia. Acãotece que se fosse algo ruim ele teria que me cortar mais uma vez para tirar o resto então, para me poupar, foi decidido que a bolota seria toda retirada.
Fiquei 12 horas sem comer nadica de nada e sem beber água, tomei AUnestesia, e o vet tirou minha carequinha fora.
Agora eu já voltei pra minha casa, já tô sapequinha, pulando e aprontando pra felicidade geral da fAUmília.
Diz o médico, que agora vão nascer pelinhos, inclusive onde eu era careca.
Bom, se vai nascer mesmo ou não, a gente não sabe, mas isso nem é o mais importante.
o que importa mesmo é que eu estou bem, são e salvo.
O resultado da biopsia ainda não saiu, assim que sair, eu venho cãotar pra vcs.
Agora a fotinha de como eu fiquei, tá meio feinho, e dá agonia de olhar, então vou deixar aqui embaixo escondidinho, só pra quem quiser ver....

Lambs




10 comentários:

  1. Boas melhoras, Léo ! Espero que esta cicatriz suma logo e nasçma muitos pelinhos cor de chocolate na sua cabeça.
    Pena que o halloween está longe, senão você podia se vestir de frankenstein...brincadeirinha, você continua fofinho e lindinho !
    Boa semana pra vocês !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Oi aumiguinho!
    Tomare que não seja nada demais na biopsia, né?
    Você é muito lindinho, auau!!! rsrs
    Logo logo vai sarar...

    Lambeijokas da Pedrita =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Léo querido!! Que bom que a cirurgia já passou e você está bem. Se Deus quiser seu exame vai dar tudo em ordem.

    Beijos! Néia e NIkita:)

    ResponderExcluir
  4. Meu Leozinho !isso deu muito?
    Espero que esteja tudo bem contigo ,ainda não tinha vindo porque a mamy tem estado com uma grandona gripe
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Ô querido, que dózinha, tomara que não seja nada grave, e logo voltes a trazer alegrias ao lar. Fica bem, viu? Estaremos acompanhando seus exames. A Larinha também precisou operar, retirou um tumor, mas graças a Deus era benigno. Tenha fé que tudo vai correr bem.
    Força para todos vocÊs, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  6. Leo já estas melhor desse ponto de cruz?
    já não te doi?
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  7. Menino...
    Vc é muito charmoso... com ponto e tudo... que bom que vc já resolveu tudo né?? Assim não precisa operar de novo!!!
    Melhoras viu??
    Scully

    ResponderExcluir
  8. Leo a kika tem estado com um virus ,mas agora já está a melhorar.
    Nunca mais disses-te nada e nós estamos a ficar preocupados...que se passa? dá noticias
    Beijinhos da mamy da Kika
    Graça

    ResponderExcluir
  9. Olá amiguinho!
    Tenho um selinho para vocês no meu blog
    Muitos ronrons carinhosos da vossa amigos
    Kika

    ResponderExcluir
  10. Ô coitadinho... mas até remendadinho assim você é lindo Leo. A Pink continua te amando.
    Beijos.
    Fer e Pink

    ResponderExcluir