sábado, 8 de agosto de 2009

Pequenas aulegrias


Bom, eu sou do tipo "qualquer paixão me diverte"; brinco com qualquer coisa, faço amizade com todo mundo, seja humano, canino, felino, réptil, anfíbio, inseto ou outros itens que não constem na lista; abano o rabo gratuitamente, não penso duas vezes para pular num colo e pedir -com aquela cara de "gato do Shreck" - um cafunezinho, adoro uma bolinha, um chinelo, cordas e cadarços, mas ...

Ah, eu adoro "ler" !

Eu, devoro livros; revista (e na verdade, qualquer tipo de papel que eu ver pela frente).

É meu momento relax.

Me sinto muito feliz em poder ouvir o barulhinho do papel rasgando, e me divirto com um pedaço se transformando em váááriosss pedacinhos....

O melhor é que minha mãe não liga e me deixa brincar, toda revista velha de casa já tem destino certo...

Esta semana eu encontrei no parque onde eu passeio, um pedaço de papel jogado; aaahhh eu bem que tentei ignorar, MAS NÃO DEU !

E lá fui eu, correndo atrás do papel, fui à galopes parecia mais um cavalo trotando, indo ao encontro do meu maravilhoso objeto de desejo e o apanhei com a alegria que só um cãozinho que adora um papel pode sentir. Rasguei pedacinho por pedacinho, joguei pra cá, joguei pra lá, o vento levava e eu corria atrás, pegava novamente o papel e todo cheio de mim desfilava com ele na boca.

Foi um passeio e tanto, e eu voltei pra casa feliz da vida !

É... as grandes alegrias, às vezes podem estar escondidas nas menores e mais simples coisas.

Bom fim de semana !!!


Lambs Lambs

2 comentários:

  1. Que cãozinho mais gostoso!!! E é salsicha que nem a minha Nefer!

    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Léo, que raça você é ? Por acaso e Daushund de pelo longo ? Parece !!!!
    Me fala. Beijos da Pink!

    ResponderExcluir