sexta-feira, 30 de outubro de 2009

brincando...


A minha AUmiguinha Maíra me cãovidou pra brincadeira do cartão vermelho:


Regras:Cada um deve fazer uma listinha com 10 escolhidos para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que, de alguma forma, nos incomoda - se quiser e precisar, dê uma justificativa breve. Após fazer isso, passe a bola para mais cinco blogueiros e vamos ver no que dá…

OK, Lá vou eu....

E meus cartões vermelhos vão para:


1. Roupas de pele (para quem usa e para quem mata os bichinhos)

2. Circos que usam animais

3. Maus tratos (aqui entram os maus tratos à cães, gatos, demais animais e crianças/idosos)

4. Abandono de bichinhos de estimação, idosos e crianças

5. Caça

6. Racismo/Intolerância/Preconceito

7. Ignorância gratuita, mau humor, incompreensão

8. Drogas

9. Violência

10. Tráfico de animais selvagens


Os aumiguinhos que eu cãovido para brincar são:

1. Fernanda e Pink

2. Alguém que ama gatos

3. Meu bixano

4. miados mil

5. fofyslândia


E tem mais:

A Maíra ainda me deu o selinho (da vaquinha) rosa - acima - , a regra é citar aquilo que considero legal,interessante ou divertido,coisas ou pessoas que me fazem bem e me deixam feliz.


Bom, eu gosto de muita coisa, mas vou citar as mais mais:


* eu amo brincar com outros cachorrinhos;

* adoro ficar num colinho ganhando muito e muito carinho;

* gosto de bolinhas de sabão

* tudo que for de comer, me agrada e muito :p

* e curto pacas roer qualquer coisa de madeira, pode ser meu ossinho, meu portão, os armários da mamãe....enfim eu me acho o Sr. cupim, hahahaaha

* agora, de interessante, eu cito os blogs que eu visito e dos quais sou aumigo, nada mais interessante que a troca de informações e assim a gente aprende muito e conhece pessoas e bichinhos muito especiais.


É isso !!!

Maíra, aubrigado pelo cãovite, adorei a brincadeira.


Bom início de fim de semana pra todo mundo;

E amanhã.... vamos comemorar meu auniversário !!!!

Espero todos aqui.


Lambs lambs lambs e lambs :)

6 comentários:

  1. Obrigada meu amiguinho gostoso! Beijos para ti e mamis e lambeijos especiais da Mischa!

    ResponderExcluir
  2. Ola!!!!! aumiguinho^^ eu ja recebi essa brincadeirinha..... mas eu adorei ter sido indicada por vc viu??? bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. adorei seu indicada. beijinhos e lambidas...

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinho, estou com saudades das suas visitas em meu blog, passa lá tá?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Ah, obrigada, vou colocar que você também me deu esse selinho lindo, Bjs!

    ResponderExcluir