sábado, 30 de janeiro de 2010

AUmigos

Joe:

Este é meu tio. É o au au da vovó. E ..eu amo esse cara.

Bethoven e Sale

Cãonheci esses figurinhas antes até de cãonhecer minha nova casa. À cãominho do novo lar eu fui aupresentado a eles. Filhos da minha tia (e amiga de fé irmã cãomarada da mamis) Sara que não é só uma tia, é uma tia de chocolate. Já dormi na casa dela, já fiz xixi na cama dela, e ela antes de eu nascer, quando minha mãe ainda era só snif snif tadinha, a tia Sara emprestava o Sale pra fazer cãopanhia pra ela. Ela me deu minha super mega blaster linda sacolinha azul de passeio, me deu roupinha e me ama muitão !!! Beijos tia, te amo também!


Mila,


aumiguinha mas não muito, vivia correndo de mim, e nunca me deu muita bola, mas tivemos ótimos passeios no parque juntos. Filha da tia Si, que me deu minha segunda cama (já devidamente destruída) já me deu muito colinho e carinho, e além disso é amigona da mamis.


Então é isso, fiz este post para dedicar aos meu aumiguinhos que eu amo de montão


Lambs

2 comentários:

  1. Oi AUmiguinho, mamãe audorou esse post e mandou ela falar que ela ama Pastor Alemão e que seu tio é lindo...o dia que ela morar numa casona ela quer um!!!

    Lambibeijinhos

    Lola

    ResponderExcluir
  2. Oi meu sobrinho lindo!!!o Sale e o Bethoven estão mandando lambs lambs...latiram que estão com mtas saudades dos passeios...ah sua mamita te falou que vc vai ter um priminho peladinho...rsrs....tadinho do Sale e do Bethoven..rsrs vai ser um puxa puxa daki..um puxa puxa dali...ainda bem que vc esta longe neh...senao ia entrar na brincadeira...ms bem que eu ia adorar estar petinho de vcs... amoo mtao.....um cafune bem totozooo!!

    ResponderExcluir