domingo, 24 de janeiro de 2010

Minha melhor imagem, e um selinho

Ganhei da Gisa este selinho.


E as regras são:
Dizer 3 desejos e 3 objetivos para 2010.
Repassar para 8 amigos.
Desejos:
Comer bastante mesmo.
Brincar o máximo que eu puder.
Continuar sendo um cachorrinho saudável e amado.

Objetivos:
Tentar me controlar pra não roubar salada da pia.
Continuar firme e forte aqui no blog.
Compartilhar minhas experiencias para que elas ajudem outros cachorrinhos.
Repasso para:
Fernanda e Pink
Lola
Fofyslandia
Arte dos gatos
Toca dos gatos
Hora do banho
Alguém que ama gatos
Branquinha

E agora com vocês, minha melhor imaugem até augora, define bem minha personauauaulidade.
Acho até que fui o "muso" inspirador do Cazuza, olha só:
"...Migálias dormidas do seu pão...
Raspas e restos me interessam, me interessam.... !!! "
Lambs,
E um domingo bom pra cachorro :)

5 comentários:

  1. Oi Léo! Pãozinho é bom !!!! Mas engorda !!!!Beijos da Xica

    ResponderExcluir
  2. Oi Leozinho, obrigada pelo selinho! Passei também pra desejar uma ótima semana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. hehehe... obrigada pelo selinho.
    Léo de chocolate continua lindo e gostoso como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  4. OII APARTIR DO DIA 30/01 TEM UMA PROMOÇÃO ROLANDO LÁ NO MEU BLOG COM PRÊMIO E TD VAI LA DEPOIS

    ResponderExcluir