quinta-feira, 18 de março de 2010

1 ano com a mamãe

Março é um mês de chocolate.


Há um ano atrás eu trazia para casa meu pequeno peludinho, que veio para ser meu filhinho, meu docinho, minha fonte de alegrias, de companheirismo, de carinho sem fim, de muito muito amor.

Feliz. É assim que me sinto sempre que chego em casa, e logo vem me receber aos pulos, festas, rabicozinho abanando o meu pequeno chocolate.





O aconchego no seu abraço, o calor do seu afago, a pureza do seu ser... me ensinam todos os dias a ser melhor e perceber que a vida pode ser a maior riqueza, com a maior simplicidade.







Um ano sendo mãe de um cachorrinho fofinho.




Um ano sendo muito feliz.

Parabéns meu cotoquinho.

Te amo.

Lambs pra vc :)


Aline (mamãe)


**era pra ter um videozinho, mas o picasa não quer colaborar...snifff

5 comentários:

  1. Léozinho de Chocolate, docinho de chocolate, parabéns por você comemorar seu primeiro aninho de adoção feliz. Parabéns à sua mamãe Aline que se alegra com isto, que faz desta data especial um marco em sua vida. Parabéns ao seu lar, que seja apenas o primeiro de dezenas de anos em alegrias constantes. Que Deus abençõe ricamente este lar, um lar de virtudes. Beijos em você e em sua família humana.

    ResponderExcluir
  2. uhullll

    parabenssss


    muitas felicidades pra auce e sua mamysss


    =)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Léo!! Que venham muitos anos pela frente! Felicidades

    ResponderExcluir
  4. nem precisa,so olhar as fotos ja da um prazer enorme,parabens pelo seu bebe lindoooo

    ResponderExcluir
  5. Olá meu querido é a vovó,faz tempo eu não via seu blog pq.o pc da vovó tem vontade própria e nem sempre ele quer colaborar,sniff.Mais hj.ele está bonzinho e consegui e estou muito feliz por vc.ja ter 1 aninho junto da minha filhinha querida que é a sua mamãe:posso te dizer com toda a certeza que vc.não encontraria mamãe melhor no mundo!!E então quero te dar os parabéns e agradecer por trazer tanta felicidade pra minha filhinha querida que eu amo tanto e do msm.jeito que ela te ama¨então vc.ja deve saber o qt.que é de amor né¨infinitamente pra ser mais exata!!E quero dizer que a vontade da vovó de te apertar e te dar um cheirinho cada vez aumenta mais e mais,pq.toda vez que visito o seu blog me apaixono mais e mais por vc.TE AMO pequenino queDeus te abençoe e te permita viver por muitos e muitos anos neste lar abençoado,cheio de paz,amor,saúde e muita felicidade!!E vc.faz partede tudo isso!!Seja sempre feliz e faça sempre a todos eles felizes!!Obrigada por vc.existir pequenino!!Beijos da vovó!!Neide,o tio joe manda muitas lambidas pra vc.te amo,tchau!!Felicidades sempre!!

    ResponderExcluir