domingo, 7 de março de 2010

Sacola de passeio

Ooooiiiii geeente;

Estou aqui para cãovidar todos aumiguinhos pra uma brincadeira.

É a brincadeira da sacola de passeio.

Quem quiser brincar é só fazer um post no seu respectivo blog mostrando o que leva dentro da sacolinha de passeio.

Respondendo à pergunta que vocês fizeram nos cãomentários, nós moramos no japão.

clique na foto para ampliar

Bem, na minha sacolinha azul, a mamis leva saquinhos plásticos pra pegar minha caquinha rs, minha coleira com a guia, e lencinhos úmidos pra limpar as patinhas antes de entrar em casa; o que também é bom para o caso de sujar o traseirinho na hora da caca hehehehehehe


E vocês ? Topam mostrar o que levam na sacolinha ?



Lambs :)

6 comentários:

  1. Oi lindinho, tem selinho pra você lá no blog!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Fofinho Léo, minha Larinha não tem sacolinha tão linda quanto a sua. Sua vida é muito disciplinada, você é um ótimo exemplo de bom menino. Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi aumiguinho...em breve vou postar minha sacolinha de passeio...hummm...ela é recheada igual a sua!!!

    Lambibeijokas

    LOLA

    ResponderExcluir
  4. Primeiro... menina, não sabia que vcs morava no Japão...
    Segundo, adorei a idéia da sacolinha... vou fazer no meu blog...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Léo, tudo bem com você, desejo que sim. Querido, quando tiver um tempinho, passe lá em casa que tem um Selo Encantado para seu blog, viu! Segue com ele o carinho da Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir
  6. Léo meu lindo, que sAUdades tuas! Rapaz não sabia que moravas tão longe! Longe dos olhos, mas pertinho do meu coração. Já espiei todos os posts que ainda não havia visto. Adorei tuas fotos na neve e tua habilidade para encontrar lentes de contato kkkkk Tem um selinho para ti lá no blog. Beijos mil
    P.S. Adorei saber que sentiste minha falta! És AUdorável.

    ResponderExcluir