quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A Bat Caverna e mais selinhos :)











Este selinho ao lado; é da Toca dos gatos (sim, eu falo e gosto de gatos, porque sou um cão sem preconceitos !!!) e é uma homenagem àqueles que amam e que são muito felizes com seus animais. Não tem regras; se vc está passando por aqui, ama seu bichinho e é muito feliz com ele, por favor, sinta-se à vontade para compAUrtilhar este selinho que é um mimo :P
O selinho do meio é a comemoração da AUmiguinha Maíra, do Bicho é tudo de bom, uma forma toda fofinha de retribuir o carinho de seus 50 seguidores.
E o Bonitão da esquerda sou eu em minha Bat Caverna.
A Bat caverna que já foi um dia o armário da cozinha. FOI.
Agora eu dominei o pedauço, qualquer coisa que alguém ouse guardar lá eu retiro, e quando eu quero nanar, me esconder ou só descansar, nem precisa procurar: é na Bat Caverna que você vai me encontrar (Ihhh até rimou).
Bom, já que até agora a mamãe não me despejou (mas fala sério; olha meu olhar fatal de gatinho do Shreck; você teria coragem de me despejar ???? Hein ???!!!); por hora eu sou o Feliz proprietário da mais inovadora, inusitada e criativa Bat Caverna. (BatMan, morra de inveja...kkk)
Lambs Lambs e muitooossss Lambs

3 comentários:

  1. Ô Leo, vamu dividir a Bat Caverna aí?
    Minha mãe faz umas cavernas pra gente com caixa, mas a mana Fantasminha tá sempre por lá, aí não cabe eu!
    Você pode até me dar lambida que eu não ligo!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahah... adorei sua bat caverna! tenho certeza que a mamãe não vai ter coragem de te despejar.
    Bjs.

    ResponderExcluir