quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Para lavar a alma...




Depois do clima pesado do post anterior, acho que é melhor falar de coisas alegres, com ar de leveza. Afinal, bichinhos fofinhos como eu, não combinam com tristeza, ar carrancudo e nada de ruim. (Porém, às vezes é necessário entrar nesses temas, para não deixar cair no esquecimento aqueles que não têm a sorte de ter uma vida melhor, e são submetidos ao sofrimento).
Vamos às coisas boas da vida então:

No último sábado eu conheci a praia. Siiimmm, aquele mundo de areia, frente à um mundo ainda maior de água, barulhinho das ondas e tudo mais.Era já um fim de tarde e lá foram papis e mamis me levar pra passear na praia. Chegando lá, um vento, ou melhor, uma ventania e um mar com cara de invocado que espantou a gente da água. Mas para nossa cãominhada estava perfeito.
Enfiei as 4 patas na areia fofa e "focinhei" um tantão até não saber mais onde era areia e onde era meu nariz.
Andei pra lá, andei pra cá, sentindo o suave aroma da grama, o forte perfume do mar, e como não poderia deixar de ser, fiz algumas aumizades; sabe né; aquelas pessoas que passam e não resistem em me fazer um cafuné, e acabam cãoversando comigo e brincando e tal e coisa e coisa e "tals". Encontrei um meninão fofo, mas muito fofinho mesmo que veio imediatamente ao meu encontro, e brincamos e ganhei mais cafuné... ebaaaBem, depois ele foi chamar o pai dele pra me ver e ele veio mas estava tão bêbado que eu acabei ficando com medo e não quis cãoversa com ele.
Voltando para casa, fiquei na janela do carro, porque eu amo tomar aquele ventinho e ao chegar a mamis me deu um presentão: um belo de um banho. Sim!!! Eu amo tomar banho, e até o secador, que antes me deixava estressado, agora eu gosto.
Fiquei limpinho e depois passei talco pra ficar cheiroso.

E com certeza vocês já sabem o que vem depois né ? Mandei ver na minha comida e tirei uma bela de uma soneca, terminando meu dia de corpinho e alma lavados :)

Agora, sejam sinceros: Precisa de mais pra ser feliz ?
Lambs lambs e mais lambs








Um comentário:

  1. Que legal fofuxo!!! Deve ter sido um dia muito bom mesmo, espero que todos os seus dias sejam assim... Adorei ver sua fotinho depois do banho rsrsrsrs...
    bjs.

    ResponderExcluir