domingo, 10 de janeiro de 2010

Eu aprontei ?

Era uma vez um sofá de tecido com uma espuma muito grossa e espessa dentro.
E, era uma vez um cachorrinho lindo com carinha de fofo, que numa bela tarde, esperou que a sala estivesse vazia, todos distraídos; e então subiu no sofá, que com certeza estava com cara de vaso sanitário e então o cachorrinho fofinho fez cerca de dez litros de xixi em cima do sofá.

Exageros à parte, não sei se fiz mesmo dez litros de xixi. Sei que foi suficiente pra molhar todo o tecido, molhar a espuma, e escorrer e pingar por todo chão da sala.
Meu pai não aguentou de raiva e me deu algumas chineladas. A mamis que mesmo aborrecida comigo, odeia quando meu pai faz isso acabou dando uma bronca feia nele.

O sofá coitado, passou por várias tentativas e processos de limpeza. Mas nada adiantou, nem o produto de tirar o cheiro de xixi dos bichinhos de estimação funcionou. Não adiantou colocar no sol, não adiantou álcool, nem veja multi uso, nem pinho sol.
Resultado?


Ontem entregaram um sofá novo aqui em casa.
Será que eu aprontei ???

Boa semana e Lambs ;)

3 comentários:

  1. Eu acho que sim... kkkkkkkk Vão-se os sofás, mas ficam os cachorrinhos fofinhos, não é Leo? Felizmente sofás são substituíveis, mas tu não! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho para ti lá no blog meu fofo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Leoo...kkk...não acredito que vc fez isso...kkk...ahh ms aposto que ficaram conversando e te deixaram de lado não??foi para chamar atenção so pode...rsrs...Leo sem-vergonha de chocolate...rsrs...

    ResponderExcluir